quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Buy4Rent apresenta um novo conceito de mediação imobiliária

A Buy4R lança serviço de intermediação do país especializado em venda e arrendamento imediatos com cobertura nacional. A marca Buy4Rent quer alcançar um mercado em que 73% dos moradores dos imóveis são proprietários. Até ao final do ano,pretende chegar à liderança absoluta no segmento de venda e arrendamento imediatos.

A Buy4Rent é uma marca exclusiva da Buy4R, que introduz em Portugal um conceito inovadorde mediação imobiliária, que até então não existia. Com o slogan “Venda a sua casa, continue a habitá-la e receba o dinheiro de imediato!”, a empresa pretende com este serviço chegar a um público-alvo, que tem aumentado: proprietários de imóveis, que necessitam já de liquidez e não conseguem financiamento na banca.

Com as limitações na concessão de crédito bancário e as dificuldades na venda imediata do imóvel, a Buy4Rent traz ao setor de mediação imobiliária um conceito de venda nunca antes visto e com enorme potencial. Existem quase seis milhões de alojamentos para 10,5 milhões de habitantes. A maioria na posse de famílias que não conseguem cumprir as prestações dos seus créditos e que, apesar de quererem continuar nas suas habitações, se veem obrigadas a vender para obter liquidez. Recorde-se ainda que, em 2011, cerca de um milhão de portugueses tinha uma segunda casa.

A pensar nesse nicho de mercado, que precisa de novas respostas e linhas de ação, a Buy4R desenvolveu uma solução que pode ser a alternativa para quem precisa de vender já e não consegue. Partindo de um modelo de sucesso em Inglaterra, o sale and leaseback, o serviço Buy4Rent representa uma nova forma de negócio, que irá certamente ajudar muitas famílias em dificuldades.

Com o serviço Buy4Rent é possível transferir a posse de um ativo imobiliário, durante um prazo pré-determinado, continuando o vendedor a usufruir do imóvel, mesmo não sendo proprietário do mesmo. A Buy4Rent presta um serviço de mediação imobiliária, para o qual está devidamente credenciada com o AMI 5799 e desenvolverá a promoção do imóvel junto de investidores imobiliários.

Fonte: Buy4Rent