segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

B. Prime coloca REVConsultants no Edifício Alvalade, 6

A consultora imobiliária B. Prime colocou a start up REVConsultants no 2º piso do edifício Alvalade 6, elevando para três as colocações feitas naquele empreendimento de escritórios, num total de cerca de 900 m2.

A Torre de Alvalade situada na Praça com o mesmo nome é composta por 3 edifícios independentes, que se encontram sob o Centro Comercial de Alvalade, alvo de recentes obras de remodelação e onde a B. Prime recentemente colocou empresas como a Karma Consulting e a Timestamp.


A REVConsultants, que foi acompanhada pela B. Prime na procura para instalar a sua nova sede, é uma nova empresa multidisciplinar que presta serviços de avaliação e aconselhamento nas várias áreas do mercado imobiliário. Desde a avaliação de imóveis, consultoria estratégica de investimento/desinvestimento e desenvolvimento imobiliário, Estudos de Mercado e Due Diligence Técnica, esta start up conta com uma vasta carteira de clientes institucionais.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Ao longo do ano de 2013, que foi um dos mais desafiantes para o mercado de escritórios de Lisboa, conseguimos colocar algumas start ups e inclusive assessorar novas empresas que procuram Lisboa, para instalarem centros de competência de referência. O nosso papel tem sido o de facilitador em negociações que muitas vezes são complexas e devem ser bem conduzidas, porque normalmente se traduzem em contratos que se prolongam no tempo, como foi o caso da REVConsultants.”

Para Rui Vieira, (Managing Partner) da REVConsultants: “A assessoria do Paulo Henriques, para a conclusão deste negócio, foi formidável, demonstrando que a escolha da B. Prime como nosso parceiro foi acertada.”

Fonte: B.Prime