quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Aguirre Newman é a melhor empresa para Trabalhar no sector Imobiliário

A consultora imobiliária Aguirre Newman alcançou o 1º lugar do “Prémio Excelência no Trabalho 2013” no sector de Hotelaria, Imobiliário, Turismo, Lazer e Restauração e o 9º Lugar na totalidade dos sectores que apresentaram candidatura na categoria pequenas empresas.

Desenvolvido pela Heidrick & Struggles em parceria com o Diário Económico e a ISCTE Business School, este prémio colocado à disposição de todas as entidades com actividade em Portugal é atribuído tendo em conta o sector em que a empresa se insere bem como a sua dimensão.

O prémio tem como objectivo distinguir as empresas que apresentam um melhor clima organizacional no desenvolvimento do capital humano em Portugal, premiando assim aquelas que mais investem e apostam nesta área.


A concorrer com mais de 200 empresas destes 5 universos diferentes, a Aguirre Newman recebeu com mérito estes dois prémios, sendo que o de sector foi obtido pelo segundo ano consecutivo, destacando-se assim como uma das melhores empresas para trabalhar.

Segundo Patrícia Liz, Managing Partner da AN: “É para nós muito gratificante receber este prémio pelo segundo ano consecutivo, sobretudo quando vemos reconhecido o nosso bom ambiente através do que os nossos colaboradores sentem, pois 70% do cálculo para este prémio é através do feedback que a equipa dá anonimamente.

Passarmos a estar no grupo das 10 melhores empresas para trabalhar em todo o universo das pequenas empresas, foi uma evolução que nos motiva a continuar a fazer mais e melhor pela excelência em todos os procedimentos da Aguirre Newman ”.

Fonte: Aguirre Newman