terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

C&W comercializa lojas do novo edifício Ópera Lx

A Cushman & Wakefield (C&W) foi mandata pela AM48, em regime de exclusividade, para a comercialização das lojas do novo edifício Ópera Lx localizado em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Este edifício emblemático, construído no século XIX, está a ser totalmente reabilitado, preservando a sua traça original. O Ópera Lx está situado no número 236 da mais prestigiada avenida da capital portuguesa e será um edifício de habitação e de comércio.

O imóvel conta com 3 espaços destinados a retalho com áreas que variam entre os 70 e os 400 m2, com diferentes configurações. Dois deles têm entrada e exposição para a Avenida da Liberdade e a terceira para a Rua Rodrigues Sampaio.

A Avenida da Liberdade é o local de excelência para a fixação das grandes lojas de referência internacional no panorama do luxo, e consta da lista de ruas de comércio mais prestigiadas do mundo, onde insígnias como a Gucci, Cartier, Prada, Emporio Armani, Hugo Boss, entre outras, marcam presença.

A Cushman & Wakefield tem sido responsável pela colocação de várias marcas internacionais na Avenida da Liberdade, desde a década de 90. A Cartier, a Aristocrazy e a Michael Kors foram as entradas mais recentes nesta localização negociadas pela consultora.

Segundo Sandra Campos, partner e diretora de retalho da Cushman & Wakefield, “a procura crescente por uma boa localização na Avenida marcará definitivamente a comercialização de mais um edifício “ícone” na cidade, cuja obra tem conclusão prevista para o final do ano.”

Fonte: Cushman & Wakefield