segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CBRE com gestão imobiliária do Torreshopping

A CBRE foi a empresa de gestão imobiliária escolhida para gerir o Torreshopping, um centro comercial de referência na região de Torres Novas que se destaca pela arquitetura de vanguarda e ambiente agradável, com excelentes condições de iluminação natural.

Com uma superfície comercial de 18.000 m2 de área de contrução (cerca 12.100 m² de ABL) e excelentes acessibilidades, o TorreShopping compreende um total de 70 lojas, entre as quais 3 salas de cinema Castello Lopes.

O centro comercial, que se distribui por 3 pisos e conta com mais de 700 lugares de estacionamento, é uma presença incontornável na vida de uma população de cerca de 226 mil habitantes.


Para Luís Teodoro, Diretor de Property & Asset Management da CBRE, “o facto de um grande investidor internacional como a Deka-Immobilien-Investment ter confiado à CBRE a gestão do Torreshopping é um marco importante para o departamento de Property & Asset Management da CBRE em Portugal. Este novo mandato de gestão é o reconhecimento do know-how que temos na área de gestão de centros comerciais e o reconhecimento da proposta de valor que apresentamos e da força da nossa plataforma ibérica de gestão de centros comerciais.”

Fonte: CBRE