quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Engel & Völkers abre nova loja no Restelo

O Grupo alemão Engel & Völkers inaugura uma loja no Restelo, em Lisboa, no dia 20 de fevereiro às 16h30 e dá seguimento à estratégia e plano de expansão da marca em território nacional. 

Situada na Rua Duarte Pacheco Pereira 30 A, esta nova unidade de negócio especializada na venda e arrendamento de imóveis premium denomina-se Engel&Völkers Restelo e conta com uma equipa de quatro elementos. Localizada numa das zonas nobres da cidade, a loja apresenta um design clássico e elegante, projetados e concebidos para oferecer aos clientes um tratamento exclusivo, uma melhor apresentação das propriedades e o negócio mais adequado ao seu perfil. 

O espaço tem cerca de 70 metros quadrados e conta com uma equipa de colaboradores especializados na intermediação imobiliária.

Manuel Neto é o responsável deste novo espaço, tendo já uma longa experiência de trabalho com a marca alemã (é também Licence Partner da loja do Parque das Nações e responsável da loja de Cascais). Afirma que «a qualidade e o bom serviço do Grupo, em combinação com a sua extensa rede internacional, conferem à marca uma posição de destaque no mercado português de residências do segmento de gama alta». Confiante no sucesso, acrescenta: «Estou seguro de que o modelo de negócio e o profissionalismo da equipa Engel & Völkers vão continuar a fazer a diferença nesta área de negócio tão competitiva».

A operar no mercado português desde 2006, a Engel & Völkers pretende posicionar-se como uma referência no setor da mediação imobiliária no segmento de luxo, tendo como objetivo alargar a sua presença em território nacional. Prossegue, assim, o ambicioso plano de expansão que prevê alargar a rede de lojas no mercado nacional até ao final de 2018.

Localização premium. A nova loja está localizada no Restelo, uma zona residencial nobre da cidade, na principal artéria desta zona residencial caraterizada pela exclusividade de comércio. Esta será a quinta loja Engel &Völkers a operar em Portugal, juntando-se a Cascais, Estoril, Parque das Nações e Quinta do Lago.

À semelhança das restantes lojas, a localização é sempre um valor acrescido para a marca e uma característica diferenciadora. O bairro do Restelo é uma zona muito procurada pela tranquilidade, proximidade de jardins e com uma grande componente residencial. É caracterizado pela sua planta em anfiteatro virado para o rio Tejo, que está sempre a descoberto.

A marca alarga desta forma a sua área de abrangência e atuação e enriquece o portefólio com propriedades existentes nesta zona da cidade. Aqui, o valor de uma moradia familiar, implantada num terreno de 2.000 m2, com piscina, pode rondar 3.224 euros por metro quadrado. A nova loja Engel & Völkers dispõe uma carteira local de imóveis de luxo, além de poder oferecer aos clientes o portefólio internacional da insígnia, que inclui propriedades exclusivas em mais de 500 localizações em todo o mundo.

Fonte: Engel & Völkers