segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ISEL e APFM lançam Pós-Graduação em 'Conservação e Reabilitação de Construções'

A APFM junta-se ao ISEL na divulgação da Pós-Graduação em “Conservação e Reabilitação de Construções”, cujas candidaturas se iniciam a 15 de Janeiro.

Esta oferta formativa surge como resposta à necessidade de técnicos qualificados na área das tecnologias de Conservação e Reabilitação de Construções. Como tal, este curso visa incrementar os conhecimentos e competências de cada participante, assegurando uma formação especializada ao nível do que é proporcionado em cursos similares por estabelecimentos de ensino politécnico e universitário de referência no espaço europeu.

Pretende-se assim formar profissionais flexíveis, com uma visão global e de pormenor na área da Conservação e Reabilitação que se caracterizem por uma elevada competência técnica e capacidade de integração e liderança em equipas pluridisciplinares.

Os participantes deverão obter e/ou aprofundar os seus conhecimentos e competências na maioria das especialidades da construção, em que os domínios da Patologia, Inspeção e Reabilitação, na generalidade das construções existentes, serão os mais aprofundados e analisados.

Mais Informação

Fonte: APFM