terça-feira, 18 de março de 2014

Worx colocou Henner no Edifício 125 de Outubro

A Worx Real Estate Consultants colocou, no Edifício 125 de Outubro, o primeiro escritório da Henner em Portugal.

A comercialização do edifício é detida em co-exclusividade com a JLL, tendo estas consultoras sido mandatadas pela sociedade Interfundos - Gestão de Fundos Imobiliário, S.A., entidade gestora do Fundo AF Portfólio Imobiliário, proprietário do Imóvel.

Segundo Afonso Almeida Fernandes, Consultor na área de Agência da Consultora Imobiliária Worx, “a colocação da Henner no edifício 125 de Outubro, como primeiro inquilino, logo após a sua entrada em comercialização, mostra a qualidade do edifício que, para além dos óptimos acabamentos e áreas, beneficia também de uma excelente localização. Todas estas vantagens estão aliadas a valores de renda e condomínio muito competitivos”.

A Henner é uma empresa francesa líder na Europa na concepção, implementação, gestão e otimização dos regimes de proteção social das empresas.

Com esta nova presença internacional tal como acontece em Paris, Berlim, Dubai, Miami, Montreal, Singapura ou ainda Hong Kong, a empresa pretende que os colaboradores multilingues portugueses, interajam com os Clientes internacionais, garantindo a qualidade relacional e a eficácia própria à Henner, tal como irão, igualmente, contribuir para a boa gestão dos 24 milhões de reembolsos em saúde do conjunto dos beneficiários do grupo, repartidos por 198 países no mundo.

O edifício, alvo de uma profunda remodelação, com áreas disponíveis entre os 205 e os 2315 m², apresenta características como ar condicionado, pavimento com caixas técnicas e rede de dados instalada, teto falso com iluminação embutida, segurança 12h.




Fonte: Worx