terça-feira, 18 de março de 2014

Aguirre Newman coloca 30.000 m² no distrito de Lisboa

O departamento de indústria e logística da consultora imobiliária Aguirre Newman acompanhou recentemente duas operações de arrendamento: uma para a Molaflex no Parque Oriente, em Sacavém, e outra para uma unidade de distribuição alimentar numa plataforma logística na Azambuja, totalizando uma área de 30.000 m².

Estas empresas recorreram à Aguirre Newman com o duplo objectivo de se relocalizarem geograficamente garantindo instalações com melhores acessibilidades e adaptabilidade ao desenvolvimento das suas actividades, assim como uma optimização dos seus custos. Para Luis Reis, Director do Departamento de Indústria: “Estas 2 operações surgem numa altura em que o mercado industrial ainda apresenta pouco dinamismo face a um passado recente e revela o compromisso e dedicação da Aguirre Newman em contrariar esta tendência. 

Estamos seguros que as novas instalações destas empresas vão ao encontro das suas necessidades e que nelas vão alcançar os seus objectivos de expansão de negócio, notas muito animadoras para o mercado logístico”.

Fonte: Aguirre Newman