segunda-feira, 31 de março de 2014

Aguirre Newman coloca INAPA na Rua Braamcamp

A Aguirre Newman acompanhou a empresa INAPA na procura de novas instalações e foi responsável não só pela sua colocação na Rua Braamcamp nº 40, como também pela realização do projecto em modelo chave-na-mão com coordenação global da obra do seu novo escritório com cerca de 300m².

A Inapa Portugal é a empresa líder no sector de distribuição de papel em Portugal, com mais de 4.000 referências em stock, movimentando diariamente centenas de toneladas de papel. Em Portugal, não só compreende soluções de papel e consumíveis para a indústria gráfica e editorial como também soluções abrangentes em papéis e consumíveis de escritório. Neste momento, a Inapa está presente em 8 países Europeus e em Angola.

Para Duarte Corrêa d’Oliveira, consultor do departamento de Escritórios da Aguirre Newman: “Foi um enorme privilégio acompanhar uma das mais reconhecidas empresas portuguesas. Sendo a Inapa uma empresa de renome, foi sempre nosso objectivo encontrar instalações com características distintas que estivessem ao nível do seu estatuto. 

A melhor solução identificada foi na Rua Braamcamp, uma das mais importantes vias de Lisboa, que conjuga na perfeição com a reputação da Inapa.”

Segundo Joana Rodrigues, Directora do Departamento de Arquitectura da Aguirre Newman: “A Inapa é mais um excelente exemplo de fidelização dos nossos clientes, tendo o primeiro trabalho sido desenvolvido em 2008. Neste projecto, fomos desafiados a integrar o mobiliário existente com um design clássico num escritório contemporâneo, o que nos motiva sempre de forma especial. O resultado foi um espaço que alia conforto e modernidade ao prestígio desta empresa e do edifício escolhido.”

Fonte: Aguirre Newman