segunda-feira, 24 de março de 2014

Aguirre Newman instala a sede da Specialized no Parque das Nações

A consultora imobiliária Aguirre Newman colocou a sede da Marca de Bicicletas Specialized no Edifício Central Office, no Parque das Nações.

O Edifício Central Office, comercializado em exclusivo pela Aguirre Newman, conta agora com 100% de taxa de ocupação, alcançada depois da colocação da Specialized e da expansão de outra empresa já presente no edifício.

«Este sucesso deve-se à qualidade e funcionalidade dos escritórios deste edifício de referência no Parque das Nações, ideal para potenciar a imagem corporativa das empresas que ali se instalam. Localizado no principal eixo do Parque das Nações e com 14 pisos acima do solo, o Central Office beneficia de uma vasta rede de transportes, ótimos acessos às principais vias rodoviárias e aeroporto.

A Specialized foi fundada em 1974 por Mike Sinyard com a máxima: "Oferecer a toda a gente a melhor bicicleta das suas vidas". Desde então a "marca passou a ser sinónimo de excelência e inovação tecnológica na criação de bicicletas”.

Após 2 anos, a empresa começa a produzir os seus próprios componentes e em 1981, a marca lança a primeira bicicleta de montanha do mundo a ser produzida em série - a Stumpjumper, que ainda hoje está em exposição no Museu dos Transportes no Instituto Smithsonian, em Washington. A gama de bicicletas vem evoluindo ano após ano, assentes numa forte componente de inovação tecnológica.

Para Duarte Corrêa d’Oliveira, consultor do departamento de Escritórios da Aguirre Newman: “Foi com um enorme prazer que conseguimos aliar as excelentes condições que o Central Office oferece, com as especificações inicialmente identificadas pela Specialized das quais se destacam a forte acessibilidade às principais auto-estradas e à imagem corporativa que o Parque das Nações transmite.”

Fonte: Aguirre Newman