quarta-feira, 5 de março de 2014

B Prime coloca Euromadi Port no Edifício Infante

A consultora imobiliária B. Prime colocou a empresa Euromadi Port, no edifício Infante. O edifício Infante situa-se em plena Av. D. João II, no Parque das Nações.

A Euromadi Port integra a central de compras líder no âmbito europeu que e irá ocupar cerca de 750 m2 no 9º piso do edifício Infante, no Parque das Nações, propriedade do Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos.

A Euromadi Port é acionista da rede EMD - European Marketing Distribution, que agrupa organizações nacionais em 20 países europeus, com mais de 91.000 pontos de vendas e 30 milhões de m2 de superfícies de vendas.

Em Portugal, a Euromadi Port detém uma quota de mercado de 10% do mercado alimentar, o que para além de dispor de contacto directo com a principal central de compra da União Europeia, proporciona um benefício direto às empresas distribuidoras independentes que representa.

Neste negócio, a B. Prime representou o Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos, proprietário do 9º piso deste edifício que se localiza em plena Av. D. João II, a poucos metros do Centro Comercial Vasco da Gama e Gare do Oriente. Com escritórios a partir dos 187 m2, este edifício tem 13 pisos acima do solo e 6 em cave. Com mais de 1.000m2 por piso dispõe de segurança 24 horas, estacionamento em cave, piso técnico e sistema central de ar condicionado.

Este edifício, que ganhou o Prémio de Melhor Empreendimento de Escritórios em 2002, usufrui de uma vasta rede de serviços, transportes públicos (comboio, metropolitano, autocarros e táxis) e acessos aos principais eixos viários da cidade de Lisboa, para além de se situar a 10 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Lisboa.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “A Euromadi Port que irá instalar-se no edifício Infante procurou o Parque das Nações, pela proximidade ao Aeroporto e acessibilidades para fora da cidade de Lisboa. Esta zona da cidade, para além dos acessos rodoviários, tem uma rede de transportes públicos muito abrangente que se torna um atractivo para as empresas que procuram esta localização para instalarem as suas sedes”.

Fonte: B. Prime