sexta-feira, 7 de março de 2014

C&W comercializa em exclusivo escritórios do Art’s Business & Hotel Centre

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield (C&W) foi selecionada para a comercialização em exclusivo, em regime de arrendamento, dos escritórios do Art’s Business & Hotel Centre, localizado no Parque das Nações, em Lisboa.

Situado na Avenida D. João II, o Art’s Business & Hotel Centre é um edifício emblemático do Parque das Nações, concebido pelo gabinete Frederico Valsassina Arquitetos, ao qual foi atribuído o Prémio Valmor.

O edifício tem 24.000 m2 de escritórios divididos em 4 blocos interligados entre si. As áreas disponíveis de escritórios por piso vão de 429 a 3.191 m2.

Além destes espaços, o complexo conta ainda com um hotel de quatro estrelas, um centro de congressos, lojas de rua e parque de estacionamento privativo com 590 lugares.

A quantidade de serviços disponíveis em redor do edifício (Campus da Justiça, Centro Vasco da Gama, ginásio Holmes Place, hotéis, restaurantes, escolas, Feira Internacional de Lisboa, etc.), aliados às zonas de lazer, cultura, e a sua proximidade a uma zona habitacional bem estruturada, torna-o num local preferencial para trabalhar e viver.

Segundo Carlos Oliveira, partner e diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “O edifício Art’s distingue-se da restante oferta pela sua aposta numa cumplicidade feliz entre arte e escritórios de qualidade e a capacidade única de oferecer mais de 3.000 m2 num único piso. A juntar a condições financeiras muito atrativas, acreditamos numa colocação rápida da área ainda disponível”.

Neste edifício já se encontram inquilinos de renome como BNP Paribas, DHL, Huawei, Diageo, entre outros.

Fonte: Cushman & Wakefield