sexta-feira, 28 de março de 2014

C&W comercializa escritórios da Torre Fernão Magalhães

A Cushman & Wakefield (C&W) foi selecionada em exclusivo para a comercialização, em regime de arrendamento, dos escritórios da Torre Fernão Magalhães, localizada no Parque das Nações, em Lisboa.

Situada em plena Avenida D. João II, a Torre Fernão Magalhães conta com 8.000 m2 de escritórios divididos por 15 pisos. O edifício tem vistas panorâmicas de rio, espaços flexíveis e conta ainda com lojas de rua e parque de estacionamento privativo com 293 lugares.

A quantidade de serviços disponíveis na zona (campus de justiça, centro comercial, ginásios, hotéis, restaurantes, entre outros), aliados às zonas de lazer, cultura, e a sua proximidade a uma zona habitacional bem estruturada, torna-o num local preferencial para trabalhar e viver.

Segundo Carlos Oliveira, partner e diretor do departamento de escritórios da C&W, “A arquitetura de Jean Wilmotte reflete-se numa imagem exterior forte e em espaços interiores com elevados padrões de conforto, eficiência e luz natural. 

A fachada envidraçada da Torre Fernão Magalhães, permite ainda em quase todos os pisos uma vista privilegiada para o rio e sobre o Parque das Nações”.

Neste edifício já se encontram inquilinos de renome como Danone, Syngenta, Skysoft, Levi’s, entre outros.

A Cushman & Wakefield é também responsável pela gestão do edifício desde 2003.

Fonte: Cushman & Wakefield