segunda-feira, 10 de março de 2014

CBRE coloca Honorato Hambúrgueres no Edifício Lisboa

A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação do Honorato Hambúrgueres Artesanais no Edifício Lisboa, situado no Parque das Nações.

Com uma área total de 300 m2, este será o terceiro espaço daquele que é já considerado um dos melhores locais da capital para saborear verdadeiros hambúrgueres artesanais num ambiente descontraído. Aos espaços já existentes no Príncipe Real e na Rua de Santa Marta, surge agora uma terceira opção na zona oriental de Lisboa, aliando uma localização emblemática à versatilidade do espaço com a zona de esplanada e o estacionamento próprio, condições que pesaram na sua escolha.

Carlos Récio, Diretor de Agência de Retail da CBRE refere que “Um óptimo conceito como o Honorato, merecia estar presente nesta zona da cidade e o Edifico Lisboa tem características únicas que o tornam num espaço extremamente aprazível para a actividade da restauração. A proximidade do Oceanário de Lisboa, a existência de fortes componentes de escritórios, serviços e residenciais na envolvente, são igualmente factores importantes para a dinâmica existente na zona.

Por sua vez, Rui Sanches detentor da marca refere que “Já procurávamos um espaço nesta zona há algum tempo e as características deste, aliadas à possibilidade de termos uma esplanada e ao estacionamento fácil, foram critérios importantes para a nossa decisão”.

O Edifício Lisboa, propriedade do Fundo Especial de Investimento Imobiliário Fechado Ulysses que é gerido pela Fund Box,S.A., tem uma área bruta de construção de 7.900 m² repartidos entre as valências de escritórios e comércio. Localizado numa das mais modernas e dinâmicas zonas de escritórios e serviços da capital, o Edifício Lisboa foi projetado pelo arquiteto Manuel Salgado e foi construído por ocasião da EXPO’98.

Fonte: CBRE