segunda-feira, 31 de março de 2014

Cobertura marca presença na 30ª Feira Internacional de Imobiliário Domexpo

A 30ª edição da Feira Internacional de Imobiliário “Domexpo”, um dos eventos de referência do sector imobiliário no mercado russo, vai decorrer em Moscovo, de 10 a 13 de Abril de 2014, no Centro de Exposições “Gostiny Dvor”.

No seu "esforço de internacionalização", a Cobertura - Sociedade de Mediação Imobiliária, S.A., estará presente neste reconhecido certame em Moscovo com o intuito de promover e desenvolver contactos e parcerias de negócios, procurando desta forma potenciar a sua presença num país que oferece excelentes perspetivas de investimento em Portugal.

Esta feira é organizada com o apoio do Governo de Moscovo, da Associação Russa das Sociedades de Mediação Imobiliária, da Associação das Sociedades de Mediação Imobiliária de Moscovo, da Associação dos Investidores de Moscovo e da Câmara de Comércio e Indústria da Rússia.

No âmbito da feira, são organizados vários seminários, conferências e mesas redondas de forma a discutir o mercado imobiliário dos dias de hoje, promover a troca de experiências na implementação e promoção de novos projetos imobiliários e identificar prioridades para ações futuras.

Ao longo dos anos, a "DOMEXPO" atraiu mais de meio milhão de pessoas, num evento que envolve atualmente cerca de 200 empresas russas e estrangeiras ligadas aos sectores de construção e imobiliário. A Cobertura estará presente no Centro de Exposições “Gostiny Dvor” em Moscovo com o objetivo de divulgar e promover o mercado imobiliário residencial Português aos visitantes deste evento.

Fonte: Cobertura