quarta-feira, 26 de março de 2014

Semana da Reabilitação Urbana chega hoje ao fim

Termina hoje a Semana da Reabilitação Urbana, em Lisboa, um evento organizado pela Vida Imobiliária e pela Promevi que animou a cidade durante 1 semana, celebrando a reabilitação urbana.

O último dia de conferências no MUDE – Museu do Design e da Moda vai focar-se no tema “Como dinamizar a reabilitação urbana”, uma conferência organizada pela AECOPS e pela Vida Imobiliária.

Depois de almoço, pelas 14h30, a tarde segue sobre as “Boas práticas na reabilitação urbana”, sessão organizada pela GECoRPA.

Além das conferências agendadas para o auditório do MUDE, o programa de amanhã contempla ainda um conjunto de Workshops dedicados à Reabilitação e Conservação do Espaço Construído, que terá lugar no Centro de Congressos do LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil, na avenida do Brasil, entre as 9h e as 17h30.

De entrada gratuita, sujeita a registo, estas conferências são uma oportunidade única para os profissionais que desejem aprofundar os seus conhecimentos técnicos, legais e teóricos acerca da reabilitação e regeneração das cidades. O ciclo de conferências da Semana da Reabilitação Urbana está a decorrer no MUDE desde a passada quarta-feira, 19 de março, a um ritmo de duas sessões diárias.

Mais informação: www.semanadareabilitacao.com

Fonte: VI