quarta-feira, 9 de abril de 2014

Aguirre Newman coloca a AVA no Edifício Fundação

O departamento de escritórios da consultora imobiliária Aguirre Newman colocou a sociedade de advogados Anselmo Vaz, Afra & Associados, mais conhecida por AVA, no 4º piso do Edifício Fundação, numa área de 380m².

A AVA privilegia a sua actuação em sectores específicos, como o das tecnologias e da saúde. As principais áreas de prática que veio a desenvolver desde a sua constituição são a das Tecnologias de Informação, Media e Telecomunicações (“TMT”), Propriedade Intelectual, Societário, Laboral e Resolução de Conflitos, esta última transversalmente a todas aquelas áreas. Adicionalmente, os advogados da AVA também actuam na área dos Seguros e Direito Público.

Para Duarte Corrêa d’Oliveira, consultor do Departamento de Escritórios: “O Edifício Fundação tem sido um edifício de referência para empresas que procuram um escritório com localização privilegiada, visibilidade e centralidade, beneficiando também de um conjunto de serviços que a zona proporciona.”


O edifício Fundação, comercializado em regime de exclusividade pela Aguirre Newman, está situado numa das zonas prime da cidade de Lisboa, junto à Avenida da Liberdade, na esquina da rua Mouzinho da Silveira e da rua Barata Salgueiro. Sendo este um edifício de referência de escritórios e retalho, oferece condições de excelência, estando ocupado em cerca de 90%.

Fonte: Aguirre Newman