terça-feira, 22 de abril de 2014

B. Prime coloca Holding Yap Global Solutions no Edifício Infante

A consultora imobiliária B. Prime colocou a Holding Yap Global Solutions, no 11º andar do edifício Infante, propriedade do Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos. O edifício Infante situa-se em plena Av. D. João II, no Parque das Nações.

A Holding Yap Soluções Globais, que tem igualmente presença na área metropolitana do Porto, agrega várias empresas de diversos sectores de actividade: a Yap Automotive Solutions com clientes como o Grupo Volkswagen, para quem produz auto-rádios, a Mediterran Food & Beverage responsável pela exportação de vinhos e conservas e a Yap Comunicação que incorpora a agência de publicidade Sardinha Comunicação e a agência digital Front.End.

Neste negócio, a B. Prime representou o Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos, proprietário do 11º piso deste edifício que se localiza em plena Av. D. João II, a poucos metros do Centro Comercial Vasco da Gama e Gare do Oriente. Com escritórios a partir dos 187 m2, este edifício tem 13 pisos acima do solo e 6 em cave. Com mais de 1.000m2 por piso dispõe de segurança 24 horas, estacionamento em cave, piso técnico e sistema central de ar condicionado.

Este edifício, que ganhou o Prémio de Melhor Empreendimento de Escritórios em 2002, usufrui de uma vasta rede de serviços, transportes públicos (comboio, metropolitano, autocarros e táxis) e acessos aos principais eixos viários da cidade de Lisboa, para além de se situar a 10 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Lisboa.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “O Edifício Infante para além da sua localização privilegiada consegue oferecer espaços de qualidade em condições praticamente únicas no mercado, o que resulta num excelente ritmo de colocação de áreas que temos registado desde que os escritórios passaram a ser disponibilizados no último trimestre de 2013. Num curto espaço de tempo procedemos ao arrendamento de espaços a 3 outras empresas às quais se junta agora a YAP.”

Fonte: B. Prime