quarta-feira, 23 de abril de 2014

Massimo Forte lança livro "Angariar para Vender"

"Em Portugal e no mundo, a Mediação Imobiliária tem sido o parente mais pobre do mercado imobiliário. Desprezada e mal tratada, foi sempre considerada como um mal necessário na transacção imobiliária.

Mas os profissionais que abraçaram e abraçam ainda hoje esta actividade sabem que as suas competências são essenciais para que qualquer mercado imobiliário funcione no seu pleno. Hoje é uma profissão de respeito, liderada por pessoas de valências extraordinárias. Atrevo-me a dizer que não há, compradores, proprietários de imóveis, investidores imobiliários, consultores imobiliários, promotores, bancos e até mesmo poderes locais e estaduais que não deixam de consultar e recorrer ao mediador imobiliário sempre que para eles seja necessário.

Este livro, que em breve estará disponível, tem como objectivo, de uma forma simples, descortinar esta actividade e coloca-la a nu para que todos saibam o que é ser Angariador e Mediador Imobiliário, de forma a não terem dúvidas da importância desta actividade no mercado global".


Continuar a ler...
Fonte: massimoforte.com