quarta-feira, 2 de abril de 2014

Remax abre novas 13 agências em 2014

A Remax, "a maior rede imobiliária a operar em Portugal, celebrou 13 novos contratos de franchising desde o início deste ano". Três agências situam-se no Norte, três no Centro, quatro na Grande Lisboa e três no Sul do país, contribuindo desta forma para dar continuidade à dispersão geográfica e à política de expansão e de liderança da marca.

Segundo comunicado da rede, "os novos contratos de franchising celebrados representam mais um sinal de vitalidade da Remax que em 2013 registou o segundo melhor ano de sempre, desde que está a operar em Portugal, há 14 anos".

"Em 2013, a Remax comercializou cerca de 20.000 imóveis, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, registou-se um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior". “O ano de 2013 foi extremamente positivo para a Remax a todos os níveis e em 2014 temos sinais em várias áreas que prometem um ano bastante positivo. A abertura de 13 agências em menos de três meses é o reflexo do trabalho que fazemos em benefício da nossa marca". 

"Estamos bem posicionados para ter um 2014 tão bom ou melhor do que o ano que passou. Queremos continuar a reforçar a nossa rede e a apostar na expansão de norte a sul do país,” sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

No ano passado, a Remax Portugal também se destacou no panorama europeu ao colocar três agentes - Andreia Falcão, Paulo Dias Fernandes e Nuno Gomes – no top 10 da Remax Europa, onde a marca está presente em 36 países. As duas lojas mais rentáveis da Europa estão em Lisboa: Remax Expo, em Santa Maria dos Olivais, e Remax Ábaco, no Campo Pequeno.

Fonte: Remax