terça-feira, 22 de abril de 2014

Worx coloca Grupo Van Ameyde no Restelo Business Center

A Worx Real Estate Consultants acaba de colocar o Grupo Van Ameyde no Restelo Business Center, a ser comercializado em co-exclusividade com a Abacus.

Segundo Pedro Salema Garção, Head of Agency da Consultora Imobiliária Worx “Temos assistido a um aumento da procura para este edifício durante o primeiro trimestre deste ano.

O Grupo Van Ameyde é o segundo inquilino que colocamos em 2014, já colocámos a Herdade da Comporta e temos várias negociações a decorrer. O Restelo Business Center destaca-se pela modernidade e tecnologia (certificação energética A), visibilidade corporativa e qualidade do edifício.”

Um dos únicos edifícios da cidade certificados com classe energética A, com áreas disponíveis dos 130 m² a cerca de 8.500 m² (1.600 m² por piso e a possibilidade de 760 m² em edifício independente), o Restelo Business Center tem todas as características técnicas de um edifício de escritórios moderno, piso técnico sobre-elevado, tecto falso em placas metálicas microperfurado com iluminação embutida, ar condicionado por indução, controlo de acessos, regulação automática de luz, pé direito de 3 metros, entre outras características que o tornam exclusivo. O edifício conta também com o Supercor (Supermercado do El Corte Ingles) no piso térreo.

Fonte: Worx