quarta-feira, 23 de abril de 2014

Worx comercializa em exclusivo Edifício Expo

A Worx Real Estate Consultants acaba de ser selecionada pela sociedade de investimentos imobiliários Dois Zero Um, para a comercialização em exclusivo do Edifício Expo, de que é proprietária.

Segundo Pedro Salema Garção, Head of Agency da Consultora Imobiliária Worx: ”é um edifício icónico e apresenta áreas por piso de 1.700 m2, uma oferta que praticamente não existe no Parque das Nações.”

O Edifício projectado pelos Arquitectos João Paiva Raposo de Almeida, Pedro de Lencastre Ferreira Pinto e Pedro Emaúz e Silva, da ARQUI III, conta uma área total disponível de cerca de 4.400 m2. As áreas por piso variam entre os 320 m² e os 1.700 m². 

O edifício beneficia de um layout muito eficiente podendo facilmente ser colocados cerca de 300 postos de trabalho num único piso. Todos os escritórios têm piso técnico com caixas de pavimento, ar condicionado, teto falso com iluminação suspensa e bastante luz natural. O edifício possui ainda uma Sala de Conferências/Reunião que pode ser utilizada pelos inquilinos. Situa-se na Av. D. João II, beneficiando de uma ampla rede de transportes e bons acessos.

Fonte: Worx