segunda-feira, 28 de abril de 2014

Worx e CBRE colocam Inova Software no Edifício República 59

A Worx e a CBRE acabam de colocar a Inova Software no Edifício Republica 59, propriedade do Fundo Vision Escritórios gerido pela Norfin.

Segundo Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, responsável pela comercialização em exclusivo deste ativo, “o República 59 com 9 pisos, tem atualmente 88% de ocupação, ficando com apenas 420m2 disponíveis, que acreditamos que sejam ocupados rapidamente pois correspondem a 2 pisos superiores, com vista e com acabamentos em bom estado, prontos a utilizar, para além do excelente rácio entre a área apresentada e a área útil, com rendas isentas de IVA”.

Para André Almada, Diretor Sénior da CBRE Portugal, “A Inova Software é uma multinacional que está em processo de expansão em Portugal. O República 59 é um edifício tecnicamente evoluído e corresponde ao novo posicionamento da empresa, mais coerente com a sua dimensão e prestígio.”

Para Marcelo Lebre, QA Lead da Inova Software, “A Inova Software encontrou na CBRE uma resposta rápida, amável e competente às suas necessidades de expansão num local que preencheu por completo os requisitos apresentados”.

Fonte: Worx e CBRE