quinta-feira, 3 de abril de 2014

XIV Convenção Anual da Remax reúne mais de 1100 agentes

A Remax promove a sua Convenção Anual 2014 durante dois dias em Tróia, onde irá reunir mais de 1.100 profissionais da rede. Entre 8 e 10 de abril, 95% das agências Remax Portugal estarão representadas no Centro de Congressos do Tróia Design Hotel para celebrar as vitórias de 2013 e preparar e motivar as equipas para os desafios do setor em 2014.

Durante a Convenção, serão premiados internacionalmente os agentes que se destacaram a nível de faturação no ano anterior e a nível nacional serão distinguidos os agentes e brokers que se distinguiram pelo seu trabalho durante o último ano.

Beatriz Rubio e Manuel Alvarez, os fundadores da Remax Portugal, vão estar presentes durante a Convenção. O evento conta ainda com a presença de vários especialistas nacionais e internacionais do setor imobiliário. “Construir uma indústria Imobiliária”, “Segredos para uma Carreira de êxito” e “Como se manter no topo” são alguns dos tópicos que vão ser abordados durante os dois dias do evento.

“A Convenção Anual da Remax é o evento em que fazemos o balanço do ano que passou, celebrando as vitórias e debatendo a estratégia para superar os obstáculos. Este ano temos muitos motivos para celebrar: 2013 foi o segundo melhor ano de sempre desde que a Remax está a operar em Portugal. Obtivemos um aumento de 30% na faturação. Começamos ainda 2014 com a abertura de 13 lojas, tudo isto graças ao empenho da nossa rede. Queremos continuar a crescer e a fortalecer a presença da marca em Portugal” sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

A Remax Portugal fechou o ano de 2013 com cerca de 20.000 imóveis transacionados, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, registou-se um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior, tendo sido este o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.

Fonte: Remax