sexta-feira, 2 de maio de 2014

Alargamento do prazo de recepção de candidaturas online ao Programa BIP-ZIP Lisboa 2014 – Parcerias Locais

Verificada uma excepcional afluência de entidades para submissão de candidatura BIP-ZIP entre os dias 8 e 30 de Abril, originando uma sobrecarga significativa da plataforma online de submissão, dá-se conhecimento de que foi alargado o prazo de recepção de candidaturas online ao Programa BIP-ZIP Lisboa 2014 – Parcerias Locais para 5 de Maio de 2014, pelas 17 horas, mantendo-se todos os restantes prazos do calendário.

Por uma questão de equidade, as entidades das candidaturas já submetidas na plataforma online com sucesso, que assim o entendam, poderão mediante solicitação expressa aceder novamente ao formulário de candidatura e proceder às alterações que entendam por pertinentes.

Para esse efeito as entidades promotoras com candidatura submetidas com sucesso deverão enviar um email, identificando-se e identificando: o número e designação de candidatura e a autorização expressa dos restantes parceiros.

Este pedido, poderá ser, desta forma, formulado até às 20h00 de 30 de Abril, de forma a que seja possível desbloquear atempadamente o formulário na plataforma. A informação anteriormente carregada ficará disponível no formulário para qualquer alteração desejada.

Alertámos que, após este desbloqueio, a candidatura anteriormente submetida fica sem efeito e que terá que ser novamente submetida dentro do novo prazo agora estabelecido, sob pena de não poder ser considerada como candidatura válida à edição do Programa deste ano.


Fonte: CML