segunda-feira, 19 de maio de 2014

B. Prime coloca startup no Edifício Infante

A consultora imobiliária B. Prime colocou uma startup nacional, no 11º andar do edifício Infante, propriedade do Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos. O edifício Infante situa-se em plena Av. D. João II, no Parque das Nações.

Neste negócio, a B. Prime representou o Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos, proprietário do 11º piso deste edifício que se localiza em plena Av. D. João II, a poucos metros do Centro Comercial Vasco da Gama e Gare do Oriente. Com escritórios a partir dos 187 m2, este edifício tem 13 pisos acima do solo e 6 em cave. Com mais de 1.000m2 por piso dispõe de segurança 24 horas, estacionamento em cave, piso técnico e sistema central de ar condicionado.


Este edifício, que ganhou o Prémio de Melhor Empreendimento de Escritórios em 2002, usufrui de uma vasta rede de serviços, transportes públicos (comboio, metropolitano, autocarros e táxis) e acessos aos principais eixos viários da cidade de Lisboa, para além de se situar a 10 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Lisboa.

Esta startup no sector das coworking vai ocupar parte do 11º piso, com cerca de 500m2. A colocação desta nova empresa vem reforçar a performance da B. Prime no Parque das Nações, que em 2013 foi responsável pela colocação em exclusividade e co-exclusividade de cerca de 7.500m2 de escritórios, e em 2014 até à data colocou cerca de 3.800m2 naquela zona específica da cidade de Lisboa.

Fonte: B. Prime