quarta-feira, 14 de maio de 2014

Remax apresenta soluções de investimento no Salão Imobiliário de Paris

A Remax Portugal vai estar presente no Salão Imobiliário Português em Paris, nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Parque de Exposições da Porte de Versailles, para promover o investimento estrangeiro na sua carteira de imóveis.

A 3ª edição do Salão Imobiliário Português em Paris vai contar com a presença de 14 agências da rede Remax de Portugal continental e ilhas. A marca vai estar presente no maior stand do Salão, para apresentar soluções aos particulares e empresários estrangeiros interessados em investir no setor imobiliário em Portugal. Entre os maiores fatores de incentivo para a aquisição de imóveis em Portugal pelo mercado estrangeiro encontram-se os vistos golden, os benefícios fiscais, a par da localização, da segurança e do clima do País.

“O mercado imobiliário em Portugal cresceu 30% no último ano e parte desse crescimento deve-se ao investimento estrangeiro. Este mercado tem vindo a afirmar-se como uma tendência do setor imobiliário português, registando já valores de compras na ordem dos 40 imóveis por dia.

A Remax tem excelentes soluções para apresentar aos investidores franceses, que procuram comprar casa em Portugal não só pelas condições fiscais, mas também pelo clima, localização, segurança e gastronomia que encontram no país” comenta Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Durante o ano de 2013, a Remax  transacionou cerca de 20 mil imóveis, o que revelou um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior e consagrou o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.

Fonte: Remax Portugal