sexta-feira, 9 de maio de 2014

Remax promove leilões online de terrenos e imóveis a partir de 15 mil euros

A Remax Portugal irá promover entre 17 e 31 de maio um leilão de terrenos a partir de 15 mil euros e de imóveis habitacionais a partir de 50 mil euros. A maioria dos imóveis são de tipologia T2 ou T3, sendo que as zonas com maior número de habitações disponíveis são Lisboa, Sintra, Cascais e Porto, seguidas pelo Algarve e Alentejo.

Os interessados em participar no leilão online da Remax já podem fazer o registo na plataforma leiloes.remax.pt. Ao realizar-se o registo, a inscrição ficará ativada para licitação a qualquer imóvel disponível em leilão até dia 31 de maio. Todos os imóveis estão disponíveis para visita no local, através de contacto com a agência RE/MAX disponível na informação na ficha de cada imóvel. Alguns dos imóveis podem ser já consultados no site da Remax, mas até ao início do leilão a carteira será reforçada.

“Através deste leilão temos como objetivo escoar terrenos e imóveis habitacionais para venda em vários locais do País. Nesta ação vão estar disponíveis boas oportunidades para investidores e para clientes finais que procuram uma habitação. O leilão decorre de forma simples e segura, acessível a todos quantos queiram participar”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

A Remax fechou o primeiro trimestre de 2014 com um crescimento de 54% na faturação relativamente ao primeiro trimestre de 2013. Nos primeiros três meses do ano a marca líder imobiliária em Portugal realizou 5.143 transações, mais 12% do que no período homólogo do ano passado. Em 2013, a Remax transacionou cerca de 20 mil imóveis, o que revelou um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior e consagrou o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.

Fonte: Remax Portugal