quarta-feira, 28 de maio de 2014

Remax quer recrutar 400 agentes comerciais até final de junho

A Remax Portugal procura recrutar 400 agentes comerciais até final de junho, com especial incidência nas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto, Centro e Algarve. O objetivo principal destes novos agentes Remax será a angariação e venda e arrendamento de imóveis, com o foco num serviço rigoroso e eficiente ao cliente.

Os candidatos devem ter um "perfil empreendedor e vontade de gerir o seu próprio negócio apoiados por uma marca de franchising que conta com uma rede composta por mais de 3.000 profissionais que trabalham num sistema de partilha". 

Não é exigida experiência comercial no sector imobiliário, uma vez que a Remax disponibiliza formação a todos os colaboradores que trabalham na rede imobiliária líder em Portugal.

“Este é um bom momento para entrar no sector imobiliário, pois o mercado está a retomar a sua dinâmica e prova disso é o facto de estarmos a crescer mais de 50% este ano. Acreditamos que quem entrar na rede com um objetivo definido, com um plano de negócio, pode vir a ter resultados muito positivos,” refere Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Os interessados em candidatar-se devem fazê-lo através do site da RE/MAX ou numa agência da Remax . A Remax foi considerada pela revista Exame e pela consultora Accenture a segunda melhor empresa para trabalhar em 2014, mantendo-se, desde há sete anos, entre as duas primeiras posições deste ranking.

Recorde-se que "a Remax fechou o primeiro trimestre de 2014 com um crescimento de 54% na faturação relativamente ao primeiro trimestre de 2013. Nos primeiros três meses do ano a marca líder imobiliária em Portugal realizou 5.143 transações, mais 12% do que no período homólogo do ano passado. Em 2013, a Remax  transacionou cerca de 20 mil imóveis, o que revelou um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior e consagrou o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos".

Fonte: Remax