quinta-feira, 8 de maio de 2014

Segunda fase do Pestana Tróia Eco-Resort totalmente vendida

O Grupo Pestana acaba de vender a última casa disponível da 2ª fase do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences e prepara-se para lançar a próxima fase deste projeto imobiliário de sucesso.

Depois de uma primeira fase, onde foram vendidas 35 Townhouses num curto espaço de tempo, é agora a vez de celebrar um novo sucesso com a comercialização da fase 2 do projeto, constituída por moradias construídas em lotes privativos, com possibilidade de piscina própria.

As nove Beach Villas, da autoria de Miguel Passos de Almeida; nove Tree Villas, da autoria de Rui Pinto Gonçalves, construídas pela Modular-System; e dez Green Villas, da autoria de Gonçalo Salazar de Sousa, serão entregues aos seus proprietários já durante o próximo mês.

A próxima etapa deste inovador Eco-Resort localizado a poucos minutos de Lisboa e numa zona de Reserva Ecológica pressupõe a comercialização de apenas mais 20 casas com diferentes tipologias e preços, todas com acesso pedonal à praia. O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences é um inovador projeto sustentável projetado para ser desenvolvido ao longo de dez anos, com um investimento estimado total de cerca de 100 milhões de euros por parte do Grupo Pestana.

Tendo em conta o sucesso das vendas, o Grupo Pestana prevê manter o sistema fraccional, muito focado para os consumidores mas também para investidores. Com esta modalidade, cada comprador pode adquirir uma fracção de uma casa em regime de co-propriedade, a partir dos 65 mil euros, e usufruir da sua casa de férias 15 dias, de dois em dois meses, ao mesmo tempo que fica isento do pagamento de condomínio por três anos. Além disso a modalidade compra para investir (com rendimento garantido até 5%/ano) através da exploração hoteleira pelo Grupo Pestana também contribuíram para o sucesso de vendas.

De salientar o apoio do Grupo Pestana à Casa do Gaiato de Setúbal onde, por cada escritura realizada desta 2ª fase de vendas do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences, é oferecido um semestre da matrícula a um “gaiato” no ensino superior. Estima-se que este projeto permita a 28 “gaiatos” de Setúbal verem a sua oportunidade de futuro mais risonha, num “gesto Pestana” de responsabilidade Social.

Situado na zona mais preservada da península de Tróia, o condomínio privado Pestana Tróia Eco-Resort & Residences tem uma área total de cem hectares de terreno, com uma frente de praia de dois quilómetros de praia protegida com areias finas e cristalinas. Todo o resort foi pensado para estar em completa harmonia com a natureza e minimizar o impacto ambiental, a construção é sustentável, de elevada qualidade e durabilidade.

Além das moradias, o projeto inclui ainda um hotel de apartamentos e uma ampla oferta de equipamentos de lazer e desporto, tais como um ginásio e spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, campos de ténis e de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia.

Fonte: Grupo Pestana