segunda-feira, 26 de maio de 2014

Worx Real Estate Consultants coloca Reditus no Edifício 125 de Outubro

A Worx acaba de colocar a Reditus no Edifício 125 de Outubro, localizado na Avenida 5 de Outubro, 125 – Lisboa, numa área total de 3.300 m², uma das maiores operações deste ano.

A comercialização do edifício é detida em co-exclusividade com a JLL, tendo estas consultoras sido mandatadas pela Sociedade Interfundos - Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., entidade gestora do Fundo AF Portfólio Imobiliário, proprietário do Imóvel.

Segundo Pedro Salema Garção, Head of Agency / Occupier Solutions da Worx, “Consideramos o edifício 125 de Outubro um caso de sucesso, tanto pela renovação de imagem, como pelas suas características diferenciadoras. Tem sido um produto de fácil comercialização e, neste momento, tem apenas disponíveis cerca de 1500m²”.

A intervenção de que foi alvo este edifício dotou-o de acabamentos de elevada qualidade e resultou na modernização das infra-estruturas técnicas e tecnológicas.


Com uma área total de 6.572 m² acima do solo distribuídos por 10 pisos de escritórios e um piso térreo destinado a comércio, o imóvel disponibiliza espaços de escritórios a partir dos 197 m², sendo que cada piso conta com uma superfície total aproximada de 532 m².

Segundo Pedro Salema Garção, Head of Agency / Occupier Solutions da Consultora Imobiliária Worx, “Consideramos o edifício 125 de Outubro um caso de sucesso, tanto pela renovação de imagem, como pelas suas características diferenciadoras. Tem sido um produto de fácil comercialização e, neste momento, tem apenas disponíveis cerca de 1500m²”.

Fonte: Worx Real Estate Consultants