segunda-feira, 23 de junho de 2014

B. Prime acompanha expansão do IDEIAhub

A consultora imobiliária B. Prime, que tinha colocado o IDEIAhub no 11º andar do edifício Infante, propriedade do Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos, está a assessorar o processo de expansão desta startup portuguesa, naquele edifício que se situa em plena Av. D. João II, no Parque das Nações.

O IDEIAhub (Instituto para o Desenvolvimento de Empresas, Indivíduos e Ambições) apresenta uma proposta de valor assente em três grandes áreas: espaço de escritório partilhado, equipado com materiais da melhor qualidade e localizado no Parque das Nações; formação adequada às tendências e necessidades do mercado, tanto em regime de eLearning como presencial; e um centro de desenvolvimento pessoal, onde é traçado um plano individual, para guiar cada um até ao máximo do seu potencial.

Neste processo de expansão do IDEIAhub, a B. Prime representa o Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos, proprietário do 11º piso deste edifício que se localiza em plena Av. D. João II, a poucos metros do Centro Comercial Vasco da Gama e Gare do Oriente.

Esta startup passa a dispor de um escritório com cerca de 800m2 com todas as valências necessárias para novas empresas que passam a dispor de um espaço que funciona como uma verdadeira incubadora.

«Acreditamos no talento português e queremos oferecer um espaço onde este talento e o pensamento criativo possam manifestar-se livremente. O nosso escritório partilhado foi idealizado para satisfazer as necessidades de freelancers e empresários, para servir como incubadora de startups de diversas áreas e até para grandes empresas, que pretendam alocar colaboradores estratégicos a estes espaços de partilha e colaboração, de forma temporária ou como filial», afirma João Carlos Simões, CEO do IDEIAhub.

Para além de se situar numa zona da cidade de Lisboa marcada pela arquitectura moderna e com uma rede de serviços e transportes públicos ímpares (comboio, metropolitano, autocarros e táxis), o Edifício Infante dispõe de escritórios a partir dos 187 m2, segurança 24 horas, estacionamento em cave, piso técnico e sistema central de ar condicionado.

Fonte: B. Prime