quinta-feira, 5 de junho de 2014

Cash Express inaugura a sua primeira loja no Portimão Retail Center

A Cushman & Wakefield (C&W) foi responsável pela entrada de uma nova marca em Portugal, a Cash Express que inaugurou a sua primeira loja no Portimão Retail Center. A loja ocupa uma área de 400 m2 no referido retail park, gerido pela Cushman & Wakefield.

As lojas Cash Express são especialistas em compra e venda aos particulares de produtos de segunda mão. Com uma presença de mais de 100 lojas em toda a Europa, a loja do Portimão Retail Center é a primeira loja Portugal.

A marca tem para o nosso país, um plano de expansão que prevê a abertura de várias unidades em regime de franchising.


Segundo João Pereira, leasing manager do departamento de Property & Asset Management da Cushman & Wakefield, “ O Portimão Retail Center é um excelente exemplo de como fazer retalho integrado no formato de retail park em Portugal. Com a entrada da Cash Express, estamos a seguir as tendências de mercado e um modelo de negócio testado que passa pela compra e revenda de artigos dentro do mesmo espaço. Estamos atentos e procuramos responder às necessidades dos nossos clientes, acolhendo no nosso espaço operadores com provas dadas e líderes nos respetivos segmentos em atividades e modelos de negócio emergentes“.

O Portimão Retail Center encontra-se 100% comercializado incluindo insígnias como a Worten (âncora principal deste retail park, que conta com uma unidade de 4.000 m2), Sport Zone, Bricomax, Minipreço, C&A, Casa, Calçado Guimarães, Burger Ranch e Opticália.

A equipa de gestão imobiliária da Cushman & Wakefield que conta com 32 colaboradores em Portugal, tem atualmente 36 edifícios de escritórios, 6 centros comerciais, e 4 unidades industriais sob gestão, totalizando mais de 347.000 m2 de área e um volume anual de rendas de 43 milhões de euros.

Fonte: Cushman & Wakefield