segunda-feira, 30 de junho de 2014

CBRE coloca Multicert no Lagoas Park

A CBRE é a consultora imobiliária responsável pela colocação da Multicert, empresa especializada no fornecimento de soluções de segurança e certificação digital, no Lagoas Park, num espaço de escritório com 500m2.

Especializada nas novas tecnologias de informação e comunicação, a Multicert iniciou a sua atividade em 2002 com uma estrutura acionista totalmente nacional, que se tem mantido ao longo dos anos, sendo composta pela SIBS, CTT, INCM e PT.

Para André Almada, Diretor Sénior de Agência de Escritórios, Comércio, Industrial e Logística, “A Multicert encontrou uma nova identidade no Lagoas Park, um espaço que se insere no conceito de resort empresarial. Esta mudança corresponde ao novo posicionamento da empresa, mais coerente com a sua imagem e prestígio”.

Segundo Jorge Alcobia, Diretor Geral da Multicert, “esta transferência das instalações de Lisboa da Multicert integra-se num conjunto de mudanças que estamos a operar, a pensar no futuro e também nos clientes. Atualizámos recentemente o nosso site e mudámos o logótipo, que se aproximam mais do nosso posicionamento, dinâmico e atual. Estamos numa área que se encontra em permanente mudança - as tecnologias de informação e comunicação - e somos uma empresa vocacionada para soluções de futuro. Cabe-nos acompanhar a evolução do sector e, até, antecipá-la. O nosso novo escritório, localizado num espaço onde se concentram muitas das empresas tecnológicas, assegura as melhores condições para continuarmos a evoluir e a responder às necessidades do mercado”.

Localizado em Oeiras, o Lagoas Park consolida a cada ano que passa o seu estatuto de empreendimento de sucesso, através da qualidade e superioridade dos serviços que oferece. É composto por 14 edifícios de escritórios e diversos equipamentos de apoio, entre os quais hotel de 4 estrelas, centro de congressos, health club, complexo desportivo, colégio, vários restaurantes, galeria comercial com food court e parque de estacionamento público subterrâneo. À localização privilegiada e fáceis acessos, o Lagoas Park alia ainda 80.000m2 de zonas verdes e 8.500m2 de lagos e cascatas, valorizando a qualidade ambiental de toda a zona envolvente, assim como a qualidade de vida dos seus utilizadores.

A Multicert transita assim de Alfragide para um escritório independente no Edifício 3 do Lagoas Park, juntando-se a outras 100 empresas residentes neste parque empresarial, entre as quais se destacam a BP, BMW, Cisco, Colgate-Palmolive, McDonald’s, Nike, Oracle, PepsiCo, Pfizer, Philips, Renault Nissan, Samsung, SAP e Volvo.

Fonte: CBRE