segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aguirre Newman coloca Tiresur em 3.600m² de armazém

A Aguirre Newman foi a consultora imobiliária responsável pela operação de arrendamento do novo armazém da Tiresur. Trata-se de um armazém com 3.600 m² de área bruta locável localizado em Alverca.

A Tiresur é um grupo internacional de distribuição de pneus que opera em 8 países e três continentes. Para além de consolidar a sua posição de referência como distribuidor de pneus nos mercados nacionais e a sua presença destacada nos mercados internacionais onde comercializam os seus produtos, a Tiresur também tem projectos muito avançados em duas linhas estratégicas de desenvolvimento de negócio, como a abertura de novos segmentos de mercado e o crescimento da rede de oficinas Center’s Auto.

Para Aldo Machado, Country Manager da Tiresur Portugal: “O arrendamento deste imóvel reforça a aposta do grupo no nosso país. A sua localização, estrutura e layout permitem que este seja um investimento a longo prazo, com uma capacidade de armazenagem até 60.000 pneus e que será suficiente para cobrir as necessidades do nosso mercado ao longo dos próximos anos.”

Segundo Luís Reis, Diretor do Departamento de Indústria da Aguirre Newman: “Face às necessidades específicas de instalação da Tiresur, a Aguirre Newman com o seu conhecimento de mercado e trabalho de campo especificamente desenvolvido para este projecto e em conjunto com os proprietários do imóvel seleccionado, permitiu a identificação e adaptações necessárias do espaço de eleição para acolher esta empresa”.

Fonte: Aguirre Newman