quarta-feira, 30 de julho de 2014

CBRE coloca Kaizen Institute Portugal no Alfrapark

A CBRE foi a consultora que acompanhou o processo de integração do Kaizen Institute Portugal no Edifício C do Alfrapark, actuando em nome da SGC Imobiliária, empresa proprietária do empreendimento.

Situado em Alfragide, o Alfrapark é um office park promovido pela SGC Imobiliária e comercializado, em exclusivo, pela CBRE. Da autoria do arquitecto Frederico Valsassina, o Alfrapark dispõe de um total de 35.000 m² de área de construção e 18.000 m² de espaços verdes, integrando oito edifícios de escritórios, com parque de estacionamento privativo, serviços de restauração, um centro multifuncional para realização de conferências, parque de estacionamento público e futuramente um ginásio.

Segundo João Diogo Pereira, Consultor Sénior da Agência de Escritórios da CBRE, “A Kaizen procurava um espaço flexível, moderno e dinâmico num parque de escritórios de referência. O Alfrapark foi a solução ideal, tendo em conta a atividade e o posicionamento da empresa junto do seu target.”

Para Alexandra Caramalho, Back Office and Marketing Iberia Manager do Kaizen Institute Consulting Group “o Alfrapark reúne um conjunto de condições muito interessantes e que vão ao encontro dos requisitos que estabelecemos. A infraestrutura de acessos ao parque, serviços internos existentes e a fração que selecionamos satisfaz na perfeição as nossas necessidades atuais.“

O Kaizen Institute Consulting Group é uma empresa multinacional que fornece serviços de consultoria e formação ao tecido empresarial e instituições públicas em mais de 35 países. Com um portfólio de serviços destinados a conseguir a excelência operacional através da melhoria da qualidade dos produtos e serviços, do aumento da produtividade e da motivação dos colaboradores, o Kaizen Institute dá suporte a líderes de organizações no desenho e implementação de processos que permitem a prática da Melhoria Contínua de uma forma sustentada. 

Pedro Galvão Pisco, responsável financeiro da SGC Imobiliária revela “a flexibilidade de áreas com um excelente ratio de eficiência, a aposta na valorização da imagem corporativa, bem como a localização estratégica, possuindo bons acessos e situada em zona consolidada de escritórios, foram factores fundamentais para a escolha da Kaizen pelo empreendimento Alfrapark.”.

Fonte: CBRE