quinta-feira, 10 de julho de 2014

CBRE passa a gerir o Central Office

A CBRE foi a consultora imobiliária escolhida para gerir o Central Office, um centro de escritórios de referência no Parque das Nações, que se destaca pela sua localização, visibilidade e infra-estruturas de excelência.
O Central Office é detido por um Fundo gerido pela Pramerica Real Estate Investors e conta com 13 pisos, 266 lugares de estacionamento e excelentes acessibilidades, com uma vasta rede de transporte públicos e a apenas 5 minutos do Centro Comercial Vasco da Gama. Entre os ocupantes do edifício destaca-se a Adidas e a Red Bull.


Para Luís Teodoro, Diretor de Property & Asset Management da CBRE, “O facto de um grande investidor internacional ter selecionado a CBRE para gerir um edifício tão emblemático do Parque nas Nações é para nós motivo de orgulho. Esta nova instrução reflecte-se ainda de maior importância para o departamento de Property e Asset Mangement, uma vez que integra um leque de serviços muito alargado que, para além da gestão operacional das áreas comuns, inclui ainda a gestão das áreas privativas e de todo o processo de gestão e facturação dos contratos de arrendamento e de prestação de serviços”.

Fonte: CBRE