terça-feira, 22 de julho de 2014

Engel & Völkers expande-se para o norte de Portugal

A Engel & Völkers, rede imobiliária de luxo, vai abrir a sua primeira loja no norte de Portugal. O contrato de franchising para a licença PORTO FOZ foi assinado recentemente e integra-se no plano de expansão que prevê estender a presença da marca alemã a todo o país.

A Engel & Völkers acaba de vender a sua primeira licença no Porto. O contrato de franchising foi assinado recentemente em Barcelona.


A nova loja tem abertura prevista para depois do verão, será instalada numa zona prime da cidade e irá comercializar imóveis residenciais de alta qualidade na zona da Foz.

«O Porto é muito importante para a Engel & Völkers, é um mercado com muitas oportunidades, com imóveis de alta qualidade que podem ser comercializados entre clientes locais e por investidores estrangeiros», afirma Ignacio Fiter, Diretor de Expansão da marca para a Península Ibérica.

Na área abrangida, «existe uma oferta ao nível de apartamentos de tipologia T2 e T3 com vista de mar, com preços que podem variar entre 300.000 euros e 600.000 euros, e moradias a partir de um milhão de euros», acrescenta.

Esta é a primeira licença da Engel & Völkers vendida no norte de Portugal. No âmbito do plano de expansão da marca, está disponível ainda uma outra licença para a zona central do Porto, além de mais de 35 licenças em todo o país. O objetivo é abranger todo o território português até 2018 e posicionar a marca como uma referência nacional no setor da mediação imobiliária no segmento alto, com um portefólio adequado a cada área geográfica e constituído pelos imóveis de melhor qualidade de cada zona.

Neste momento, existem centenas de potenciais franchisados em análise – a Engel & Volkers é especialmente rigorosa na seleção dos seus parceiros, feita com base na análise do perfil dos candidatos.

Fonte: Engel & Völkers