quinta-feira, 10 de julho de 2014

Engel & Völkers lança catálogo de casas de sonho

A Engel & Völkers, rede imobiliária de imóveis de luxo, lança hoje o catálogo Private Residences Summer 2014, no Hotel Myriad, pelas 15h30, no Parque das Nações, em Lisboa. As quatro lojas da marca na área da Grande Lisboa apresentam também objetivos para este semestre e novos imóveis e projetos em comercialização.

Private Residences Summer 2014 apresenta uma seleção de oitenta propriedades de exceção localizadas na região da Grande Lisboa, Setúbal e Montemor-o-Novo que as lojas Engel & Völkers Parque das Nações, Restelo, Estoril e Cascais elegeram como «coleção de verão» e que estão disponíveis para aquisição ou arrendamento.

São imóveis de charme com localização prime, penthouses, duplexes em edifícios emblemáticos e propriedades com preços de venda entre 220 mil euros e 5,5 milhões de euros.

É a primeira vez que estas lojas lançam uma publicação conjunta do género, tendo contado para isso com o apoio de parceiros como a Porsche, a PoggenPohl, a Domo, o Banyan Tree SPA Estoril, entre outras marcas conceituadas.

Manuel Neto e Sabine Halbich são os mentores deste projeto e responsáveis das lojas envolvidas. «Esta iniciativa pretende realçar a qualidade do portefólio da Engel & Völkers na região de Lisboa. As propriedades selecionadas integram a extensa rede internacional da marca, contribuindo para reforçar a nossa posição de destaque no mercado português de residências do segmento de gama alta», afirma Manuel Neto, licence partner das lojas do Parque das Nações, Restelo e Cascais. Sabine Halbich, responsável pela loja do Estoril, acrescenta que «o presente catálogo reúne algumas das melhores propriedades e localizações disponíveis, quer seja para investimento quer para compradores que procuram uma casa de sonho».

Objetivos para o segundo semestre. No encontro Engel & Völkers Summer 2014, que vai reunir 40 consultores e colaboradores das quatro lojas da rede na região de Lisboa, vão ser apresentados os objetivos a atingir até ao final do ano. Reforçar a presença e a visibilidade da marca, aumentar o portefólio e otimizar a qualidade de serviço são as principais metas definidas. Para a concretização destes objetivos, a estratégia das lojas passa, entre outros caminhos, por intensificar as ações junto de potenciais compradores de novos mercados estrangeiros, assim como por um incremento do portefólio com imóveis de valores superiores a 500 mil/1 milhão de euros. Dos novos projetos em comercialização destaca-se, por exemplo, o «Lisbon 8 Building» e o «L’AND Reserve», no Alqueva.

A Engel & Völkers dispõe de um abrangente portefólio de prestígio que engloba desde residências históricas a modernos projetos de arquitetura – e até de uma certa excentricidade, de que são exemplo alguns dos castelos mais bonitos da Europa –, bem como propriedades exclusivas em mais de 500 localizações em todo o mundo. Um portefólio de exceção que contribui para o sucesso da marca e que lhe confere uma posição de destaque no mercado português de residências de gama alta. O portefólio nacional ascende a mil imóveis, com valores de venda entre os 120 mil euros e os 10 milhões de euros.

A operar no mercado português desde 2006 – mas com uma experiência internacional de mais de 35 anos – a Engel & Völkers conta com lojas em Lisboa, Restelo, Cascais, Estoril e Quinta do Lago (Algarve). A marca alemã visa dar continuidade ao seu ambicioso plano de expansão, o qual prevê alargar a rede de lojas no mercado nacional até ao final de 2018.

Fonte: Engel & Völkers