segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pestana Tróia Eco-Resort avança para a terceira fase

Já estão a ser vendidas as casas da terceira fase do Pestana Tróia Eco-Resort & Residences. O projeto está ainda em planta, mas já estão cinco casas vendidas e mais cinco reservadas. Um "sucesso de vendas que vem já das fases anteriores e que levou o Grupo Pestana a acelerar o desenvolvimento do projeto, cujas novas casas deverão ser entregues no verão de 2015".

Segundo José Roquette, Administrador responsável pelo projeto – “Esse sucesso deve-se à extraordinária localização, ao conceito inovador do Eco-Resort, à garantia da marca Pestana e ainda à grande competitividade dos preços de venda”.


Nesta terceira fase está prevista uma oferta limitada de apenas mais 17 casas a juntar às 35 townhouses da primeira fase e 34 moradias da segunda. São mais quatro Green Villas, de Gonçalo Salazar de Sousa, oito Tree Villas, de Rui Pinto Gonçalves/ Modular System, e cinco Sand Villas, também de Gonçalo Salazar de Sousa. Com três assoalhadas e preços que variam entre os 375 mil euros e os 475 mil euros, as Sand Villas são a grande novidade desta terceira fase. Como todas as outras casas do Pestana Tróia Eco-Resort, também estas moradias ficam a dez minutos, a pé, da praia, o que dispensa o uso dos automóveis dentro do empreendimento.

Projetado para ser desenvolvido em cinco fases, ao longo de dez anos, o eco-resort tem dois quilómetros de frente de praia protegida e fica numa das zonas mais preservadas da península de Tróia, em plena reserva ecológica. Com cem hectares de terreno, o condomínio privado Pestana Tróia Eco-Resort & Residences tem um conceito eco diferenciado, tendo sido pensado para minimizar o impacto ambiental.

Os materiais usados são amigos do ambiente e a construção sustentável, de elevada qualidade e durabilidade. Além das diferentes moradias, o projeto inclui ainda um hotel de apartamentos e uma ampla oferta de equipamentos de lazer e desporto como um ginásio e spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, cortes de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia.

Uma das preocupações do Grupo tem sido responder aos vários tipos de investidores/compradores. Além da compra para uso simples em lazer, existem também opções com rendimento garantido, através da exploração hoteleira por parte do Grupo Pestana, que poderá render até 5% do investimento por um período de cinco anos.

Em alternativa, as casas podem ainda ser adquiridas na totalidade ou pelo inovador sistema de financiamento fraccional. Um sistema de co-propriedade de casa de férias com um investimento a partir dos 120 mil euros, em que cada um dos quatro co-proprietários pode usufruir da casa durante quinze dias, de dois em dois meses, durante todo o ano.

Fonte: Grupo Pestana