segunda-feira, 7 de julho de 2014

Remax recrutou 449 agentes em dois meses

A Remax Portugal recrutou 449 agentes comerciais nos meses de Maio e Junho deste ano, com especial incidência nas zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto. Comparando com o período homólogo do ano passado, a rede imobiliária líder em Portugal registou um crescimento de 60% no número de agentes recrutados.

Através do site da Remax foram recebidas 646 candidaturas nos meses de Maio e Junho. A maioria das candidaturas foram efetuadas nos distritos de Lisboa (38%), Porto (17,5%), Setúbal (10,4%), Braga (5,2%), Aveiro (4,9%) e Faro (4,9%). Os comerciais recrutados estão integrados na rede de agências Remax e são responsáveis pela angariação e venda e arrendamento de imóveis, com o foco num serviço rigoroso e eficiente ao cliente.

“De acordo com os últimos indicadores, o sector imobiliário está a recuperar e, de facto, na RE/MAX estamos a crescer mais de 50% este ano, pelo que consideramos que é este um bom momento para reforçarmos a nossa rede de agentes,” refere Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

A Remax fechou o primeiro trimestre de 2014 com um crescimento de 54% na faturação relativamente ao primeiro trimestre de 2013. Nos primeiros três meses do ano a marca líder imobiliária em Portugal realizou 5.143 transações, mais 12% do que no período homólogo do ano passado.

Em 2013, a Remax transacionou cerca de 20 mil imóveis, o que revelou um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior e consagrou o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos. A Remax foi considerada pela revista Exame e pela consultora Accenture a segunda melhor empresa para trabalhar em 2014, mantendo-se, desde há sete anos, entre as duas primeiras posições deste ranking.

Fonte: Remax Portugal