terça-feira, 16 de setembro de 2014

CBRE assume gestão do Edifício Lisboa

A CBRE foi a consultora imobiliária selecionada para a gestão do Edifício Lisboa, localizado no Parque das Nações. Trata-se de um edifício de escritórios e comércio com uma área total de 7.700 m², que tem atualmente como ocupantes a Havas Worldwide, a Cambridge School, o restaurante Arigato Sushi House, o Chimarrão e a hamburgueria gourmet Honorato, entre outros.

O contrato de gestão contempla um conjunto alargado de serviço que vão desde a gestão estratégica e operacional do edifício, até à gestão de toda a área administrativa e financeira dos contratos de arrendamento. “O facto de termos sido selecionados para um leque de serviços tão abrangente neste edifício é a prova de que a CBRE oferece aos investidores a confiança e as competências necessárias para gerir e criar valor nos seus investimentos.”, afirma Luís Teodoro, Diretor de Gestão de Ativos Imobiliários.

Localizado numa das mais modernas e dinâmicas zonas de escritórios e serviços da capital, o Edifício Lisboa foi projetado pelo arquiteto Manuel Salgado e foi construído por ocasião da EXPO’98. No passado mês de Julho este edifício foi adquirido por um investidor de Taiwan, operação concretizada pela CBRE.

Fonte: CBRE