quarta-feira, 10 de setembro de 2014

CBRE nomeada melhor consultora imobiliária nos Euromoney Awards

A CBRE Portugal foi nomeada a melhor consultora imobiliária em Portugal pela sexta vez na edição de 2014 dos Euromoney Real Estate Awards. A nível nacional foi também distinguida nas categorias de Agência/Arrendamento e Avaliações.

Simultaneamente, este é também o terceiro ano consecutivo em que a CBRE é nomeada a consultora mundial nº 1 em imobiliário. A consultora já recebeu o primeiro prémio sete vezes nos dez anos em que a Euromoney realizou os prémios imobiliários.

A CBRE foi ainda distinguida enquanto líder mundial na prestação de serviços de avaliação, também pelo terceiro ano consecutivo. Este prémio reflete o sucesso da CBRE na prestação de serviços de avaliação que satisfazem padrões globais de qualidade superior em todo o mundo.

A Euromoney, publicação líder de mercado especializada em finanças internacionais, realiza um inquérito que recolhe as opiniões de consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, consumidores finais nas empresas e bancos a nível mundial para identificar os melhores prestadores de serviços imobiliários. Participaram no inquérito deste ano profissionais do setor imobiliário de mais de 160 países. Para além dos prémios globais, a CBRE foi nomeada melhor consultora na Europa Ocidental e África e consultora imobiliária Nº 1 em 20 países.

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal afirma: “Esta distinção reflete a dedicação de todos os colaboradores da CBRE Portugal que trabalham diariamente para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. O facto de termos sido considerados a melhor consultora imobiliária de Portugal é um orgulho e um incentivo para que continuemos a fazer cada vez mais e melhor”.

Bob Sulentic, Presidente & CEO da CBRE, comenta: “Sentimo-nos extraordinariamente orgulhosos pelo facto dos nossos clientes e pares da indústria terem voltado a nomear-nos como melhor consultora imobiliária do mundo. O seu reconhecimento é um dos maiores elogios que podemos receber e reflete o nosso sucesso na apresentação de resultados excelentes para os nossos clientes. Vencer o primeiro prémio global pelo terceiro ano consecutivo é uma conquista importante e uma forte motivação para nos mantermos focados em continuar a elevar os padrões da indústria para níveis de excelência”.

Euromoney Real Estate Awards




Fonte: