domingo, 14 de setembro de 2014

Magazine Imobiliário celebra aniversário com entrega de Prémios 'Personalidade do Ano'

A celebrar este mês o seu primeiro aniversário o Magazine Imobiliário decidiu assinalar a efeméride premiando personalidades que durante os anos de crise se destacaram em prol do desenvolvimento dos seus negócios e do País.

Na cerimónia de entrega dos Prémios ‘Personalidades do Ano’, marcada para 24 de setembro, serão distinguidas personalidades nas áreas do Imobiliário, Construção, Ambiente e Turismo.

A revista acaba de anunciar os vencedores da 1ª edição dos ‘Prémios Personalidade Magazine Imobiliário 2014’ que de acordo com Joaquim Pereira de Almeida, Director da publicação, visa “enaltecer o espírito empreendedor dos que não baixaram os braços e que encararam os tempos difíceis como um desafio.

Pretendemos, também, contribuir para o aumento da auto-estima dos agentes destes mercados, alguns deles já habituados a receber troféus. Acreditamos que é sempre bom ver o nosso trabalho apreciado e estimado. É sinal de que a sociedade civil está viva e que os mercados estão activos, apesar das políticas destruidoras.”

Guilherme Grossman recebe a 24 de setembro o Prémio Personalidade Imobiliário, Carlos Garcia e Miguel Garcia são homenageados com o Prémio Personalidade Construção, Marta Fonseca e Gonçalo Alves, distinguem-se com a atribuição do Prémio.

Personalidade Ambiente. O Prémio Personalidade Turismo é atribuído a Manuel Proença. No recurso da cerimónia será ainda entregue o Prémio de Mérito ao gestor Almeida Guerra.

A cerimónia de entrega dos Prémios ‘Personalidades do Ano’ da Magazine Imobiliário decorrerá no dia 24 de setembro, pelas 18h30, no Tágide.

Fonte: Magazine Imobiliário