segunda-feira, 22 de setembro de 2014

myPartner com sede no Edifício Infante

A empresa de novas tecnologias myPartner foi colocada pela B. Prime e pela Remax no 13º andar do edifício Infante, propriedade do Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos.

A myPartner é uma empresa de sistemas de informação vocacionada em soluções de gestão empresarial. Esta empresa tem-se especializado em diversos sectores de actividade, desde a distribuição, ao retalho, passando pela indústria farmacêutica, e agro-alimentar.

Neste negócio, a Remax apresentou o cliente enquanto que a B. Prime representa o Fundo de Pensões do Pessoal da Caixa Geral de Depósitos, proprietário do 13º piso deste edifício que se localiza em plena Av. D. João II, a poucos metros do Centro Comercial Vasco da Gama e Gare do Oriente.


Para além de se situar numa zona da cidade de Lisboa marcada pela arquitectura moderna e com uma rede de serviços e transportes públicos ímpares (comboio, metropolitano, autocarros e táxis), o Edifício Infante dispõe de escritórios a partir dos 187 m2, segurança 24 horas, estacionamento em cave, piso técnico e sistema central de ar condicionado.

Para Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “A My Partner é a mais recente empresa a escolher o edifício Infante para a sua sede em Lisboa. O imóvel tem tido uma elevadíssima procura por empresas que desejam estar localizadas na zona do Parque das nações num imóvel com um elevado rácio preço/qualidade tendo em conta a oferta existente na zona.”

Fonte: B. Prime