segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Aguirre Newman coloca Barloworld em 1.500m²

O departamento de Industria e Logística da Aguirre Newman, foi responsável pela operação de arrendamento de um edifício misto de escritórios e armazém com 1.500m², à empresa Barloworld.

A Barloworld é uma multinacional de distribuição das marcas líderes internacionais, com sede na África do Sul, que opera em 24 países em todo o mundo, com receita anual de €4,5 Biliões.

Para Luís Reis, diretor do Departamento de Indústria da Aguirre Newman: ”Temos tido o privilégio de trabalhar com a Barloworld há alguns anos a nível da Península Ibérica e sentimo-nos muito honrados e satisfeitos, por uma vez mais, terem recorrido aos nossos serviços para os assessorar na procura de novas instalações.

Os critérios de seleção foram perfeitamente identificados no Lezíria Park, numa fração com cerca de 1.500m² (1.250m² de armazém+250m² de escritório). Este empreendimento destaca-se sobretudo pela sua polivalência, uma vez que oferece espaços para escritório, lojas e armazenagem/logística”.

O Lezíria Park localizado a 6 km de Lisboa, no Forte da Casa em Vila Franca de Xira, é um empreendimento multifuncional que compreende espaços de armazéns, escritórios e lojas. Implantado numa área de 50.000m², este empreendimento regista uma imagem cuidada com uma configuração prática e funcional e beneficia de excelentes acessos à A1 e à CREL.

Fonte: Aguirre Newman