segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Aguirre Newman e B. Prime colocam Venâncio Tailor no Chiado

A Aguirre Newman e a B. Prime foram as consultoras responsáveis pela colocação da marca Venâncio Tailor numa loja com cerca de 120m², no Edifício Terraços de Bragança que se situa na Rua do Alecrim, no Chiado.

A Aguirre Newman acompanhou o arrendatário na sua procura e a B. Prime atuou em nome do proprietário do imóvel, a gestora de fundos Imopólis, com quem mantem um mandato de comercialização exclusivo para todo o portfolio imobiliário daquela Sociedade para a zona do Chiado.

A Venâncio Tailor é uma empresa de alta alfaiataria, a operar no mercado nacional e internacional de luxo há mais de 50 anos. Presente em Almada, a Venâncio Tailor expande agora a sua marca para o coração de Lisboa.

Segundo Ricardo Venâncio da empresa Venâncio Tailor: ”Este será um espaço singular em Lisboa, que na sua forma arquitetónica, assume desde já, uma imponência e singularidade invejáveis, e que na sua vivência trará experiências de consumo altamente inovadoras e gratificantes para os clientes. Pretende-se que o espaço potencie a imagem global para Homem, com a oferta de marcas premium, traduzindo-se em artigos de design exclusivo, com padrões de qualidade de excelência e de reconhecimento mundial, mas também com experiências para os consumidores com a realização regular de trunk shows sobre diferentes temáticas.”

Para José Pedro Lima, Consultor do Departamento de Retalho da Aguirre Newman e Paulo Henriques, Partner da B. Prime: ”A localização foi uma das maiores condicionantes na seleção do novo espaço da Venâncio Tailor e o Chiado sendo por si só uma zona de excelência, corresponde aos requisitos desta empresa.

Os Terraços de Bragança elevam esta marca a um patamar de prestígio e qualidade, adjetivos que a caracterizam, e que procura reforçar junto dos seus clientes através da consolidação da sua imagem de marca.“

Os Terraços de Bragança, vencedores do prémio Valmor, têm a assinatura do conceituado arquiteto Siza Vieira. Com estacionamento privativo, uma área de escritórios de 1.900 m² e 7 lojas, este edifício tem ainda disponível para comercialização quatro escritórios com áreas desde 114 a 315 m² e uma loja de 117 m².

Fonte: Aguirre Newman e a B. Prime