segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CBRE coloca Staples em Lagoa

A CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação da Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório, em Lagoa, num espaço de cerca de 1500 metros quadrados.

A loja é propriedade da Gestelec e representa a 34ª abertura em Portugal da cadeia Staples.

“Temos muito orgulho em contribuir para o plano de expansão de uma cadeia como a Staples, fazendo parte do seu processo de consolidação em Portugal. Este projeto, que foi desenvolvido em conjunto com o cliente, teve como objetivo encontrar um espaço que respondesse às necessidades e requisitos da marca, com a melhor localização possível”, afirma Carlos Récio, Diretor de Agência de Retalho da CBRE Portugal.

Para Carlos Maia, diretor geral da Staples Portugal “com a concretização desta abertura a Staples cumpre a promessa que fez dias após o incêndio, o de reabrir a loja e garantir os postos de trabalhos dos colaboradores que na altura desempenhavam as suas funções na loja do Portimão Retail Park”.

A loja fica assim situada na Rua 1º de Dezembro, freguesia do Parchal, em Lagoa e está aberta ao público entre as 09H00 e as 21H00 de segunda a sexta e das 10H00 às 19H00 aos Domingos e Feriados.

Fonte: CBRE