sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pestana Troia Eco-Resort apresenta antevisão da terceira fase

Com 100% da segunda fase vendida, o Pestana Troia Eco-Resort & Residences antecipa a construção da terceira fase. O lançamento será feito a 11 de novembro, mas o pontapé de saída é dado já este fim-de-semana com a presença de um stand de vendas no Salão Imobiliário de Lisboa.

A próxima etapa deste inovador Eco-Resort localizado a poucos minutos de Lisboa e numa zona de Reserva Ecológica consiste na construção de apenas trinta e sete casas com diferentes tipologias e preços, todas com acesso pedonal à praia. Estão previstas mais oito Tree Villas (das quais metade já vendidas), quatro Green Villas (todas elas já vendidas) , doze Sand Villas e ainda oito Beach Villas, das quais cerca de 1/3 reservadas. Além destes projetos o empreendimento dispõe também de 41 lotes de moradias para construção “chave na mão”.

Projetado para uma construção em várias fases e ao longo de dez anos, o resort tem uma frente de praia virgem de dois quilómetros, cem hectares de terreno e equipamentos de lazer e desporto, como um ginásio, spa, club house com piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, clube para crianças e parque aventura, cortes de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia. Uma oferta que ficará completa com a construção de um hotel na última fase do projeto.

A localização paradisíaca, a qualidade da oferta turística da região, a construção sustentável e a possibilidade de recorrer a um sistema fraccional para a compra dos investidores, têm sido alguns dos fatores de sucesso deste magnífico resort. Com esta modalidade, cada comprador pode adquirir uma fracção de uma casa em regime de co-propriedade e usufruir da sua casa de férias 15 dias, de dois em dois meses, ao mesmo tempo que fica isento do pagamento de condomínio por três anos. Outra opção é a compra para investir (com rendimento garantido até 5%/ano) através da exploração hoteleira pelo Grupo Pestana.

Com qualidade e inovação comprovadas, o Pestana Troia Eco-Resort conquistou mesmo por duas vezes consecutivas o prémio Eficiência Energética atribuído pelo Salão Imobiliário e foi ainda distinguido com o prémio Construção Sustentável.

O Salão Imobiliário de Lisboa realiza-se na FIL, no Parque das Nações, de 8 a 12 de outubro, das 14h00 às 20h00 ou das 14h00 às 22h00 (sexta e sábado).

Fonte: Grupo Pestana